O que é ser jovem?
Ser jovem é não se contentar com um não. Ser jovem é celebrar a vida todos os dias. Ser jovem é rir mesmo quando não se sabe a razão do riso. Ser jovem é fantástico. Ser jovem é não pensar no que os outros pensam. Ser jovem é único.
Acho que é importante que a sociedade não critique tanto os jovens, porque nem todos somos drogados, nem todos somos viciados, nem todos bebemos sem motivo, nem todos somos assim. Nós, jovens que sabemos o que é ser jovem, somos inteligentes, pensamos, sentimos e, principalmente, gostamos de nos divertir. Sim, a diversão pode ir de brincar à apanhada na praia a apanharmos uma bebedeira. Sim, sabemos que temos de ter limites. Mas não se esqueçam também que o fruto proibido é o mais apetecido, e vocês adultos já passaram o que nós estamos a passar. Às vezes é necessário deixarem-nos bater com a cabeça para abrirmos os olhos.
Gosto de fazer o que me apetece. Gosto de ouvir musica e dançar por ruas cheias de gente. Gosto de não me importar que as outras pessoas pensem que sou uma deficiente. Gosto de existir. Gosto da vida. Gosto de ser jovem.