venerdì 26 aprile 2013

Aqui sei que não estão.



Não me importo de pintar mal, não me interessa se não vêm o que eu vejo, não quero saber se não me compreendem, se pareço louca. Não me importo, nem me interessa, porque sei que pinto mal, sei que não veem o que eu vejo, sei que não me compreendem e que pareço louca. Mas não me importo: os meus quadros são lindos para mim, o que eu vejo é que o que me interessa, o que não compreendem em mim é o que eu gosto mais no meu ser e sou louca porque prefiro ser assim. E vocês, vocês que me julgam, que falam mal de todos como abutres sedentos de sangue novo, onde estão agora? 
Aqui, sei que não estão.

23 commenti:

isabel * ha detto...

Que post tão forte! :O

Andy ha detto...

R: Pois, faz sentido não é? :P

Jessy ha detto...

O que interessa é que faças o que gostas :)
Beijinhos ;)

Andy ha detto...

R: Mas há-de correr tudo bem. Comigo e contigo ;)

R. del Piño ha detto...

Devem estar por qualquer lado a maldizer outra pessoa.

Marcela ha detto...

R: ahahah vai haver bolo virtual ;)

ventania ha detto...

Olha, o que importa é que faças o que gostas e te sintas bem, o resto são opiniões.
Já agora, escreveste sei que não vêm o que eu vejo e devias escrever sei que não "veem" o que eu vejo.
Vêm é do verbo vir e veem é do verbo ver.
Se não quiseres emendar e preferires insultar-me, que se lixe: tenho moderação de comentários e apago. ahahahahah

♛Queen♛ ha detto...

Que lindo! Gostei mesmo muito do post, acredita. :)
Engraçado, adoro pintar principalmente pintura abstracta e aquilo que para mim diz muito, para o resto das pessoas geralmente não significa nada. Acho que o problema delas é falta de compreensão, de imaginação.

Andy ha detto...

:P

Marcela ha detto...

R: ahahah tens que te portar bem então, para receberes uma fatia

♥ Xana ha detto...

Gostei muito

Sofia Duarte ha detto...

Não sou capaz de deixar as pessoas sem resposta, acho que se deve falar

A ha detto...

Adoro!

Pepa ha detto...

Obrigada querida :)

Sofia Duarte ha detto...

Sim, assim sim :)

♛Queen♛ ha detto...

hahah somos iguais :)

somaijum ha detto...

A arte é sempre subjectiva e se te faz feliz, eu nem paredes sei pintar sem meter os pés no tabuleiro da tinta, ou sem virar uma lata. xD

Isa ♥ ha detto...

OMG isto está espectacular!
Acredita que muitos dos teus textos também me inspiram a mim.
E fico muito mas mesmo muito feliz por aquilo que disseste, porque esse é o principal objectivo do blog!

Daniela Ribeiro ha detto...

<3

http://myflickalookbook.blogspot.pt/

Maggie Hippie ha detto...

aha, "obrigada" :b

B! ha detto...

r: as avós são muito importantes! a minha já partiu... :/

Somos quem somos! Gostei muito deste post!

Feeling's ha detto...

Gostei muito.
Nova seguidora *

Isa ♥ ha detto...

r: Ainda bem!