lunedì 25 marzo 2013

acho que sim penso que não

Sei reconhecer o som da desilusão quando a ouço. Quando atendi o telefone foi isso que ouvi. Sinto muito, peço imensas desculpas mas, sinceramente a pessoa que está mais desiludida neste momento sou eu. Sei que quando voltares vai começar o inferno, vais fazer com que eu duvide das coisas, vais fazer com que eu duvide de mim. Eu vou duvidar, vou chorar, vou ficar triste, vou entrar num estado que não queria. Não sei o que dizer, não sei o que pensar nem o que fazer. Sei apenas que sinto-me mal e peço desculpa por uma coisa que apenas eu sou a culpada. Vou tentando culpar as outras pessoas, vou tentando tirar esse peso de cima de mim, mas sei que não consigo. Basta, estou farta, sinceramente apetece-me desistir. Mas não é isso que eu já fiz? A mim parece-me que sim. 

10 commenti:

Alexandra e Elisabete ha detto...

Todas as unhas que aparecem no blog com o "By: Alexandra" são minhas e fui eu que as pintei :)
-Alexandra

Sofia ♥ ha detto...

R: Obrigada (:
Eu atmbém gostei :p

Miguel ha detto...

não desistas.

Maria ha detto...

R: Eu estou a ver se esta fase passe, pode ser que não passe de uma fase :o

Unknown ha detto...

Muito obrigada :)
Gostei muito do teu texto!

Lani ha detto...

Ohh força querida! *

Ju. ha detto...

Que texto lindo! Mas triste... Força!
Beijinho*

P.S.: Se precisares de algo, já sabes!

Audrey Deal ha detto...

querida mas não podes deixar que entres num estado desses! Força!

Queen of the Crowns ha detto...

adoro a tua forma de escrever .
Sigo**
Visita-me em http://believemydreamsandbeuty.blogspot.pt/

Nea* ha detto...

Não te podes ir abaixo.
Tens de ser superior!
Tu es superior a isso!