mercoledì 29 maggio 2013

cabra, vaca, p***


Estou farta que me chamem de cabra, estou farta que me chamem de vaca. Estou farta das bocas, estou farta de ser insultada, estou farta de tudo. Para mim já chega. Que direito têm as pessoas de pensarem que umas simples bocas não magoam? Elas sabem que isso não é verdade. Não compreendo.  Quando me olho ao espelho vejo um ser humano, um ser humano com sentimentos, com coração... Não percebo porque é que me insultam, não acho que mereço isso. Estou farta que utilizem desculpas, estou prestes a atingir o meu limite. 
Há uns anos atrás, eu era um muro, tudo o que me atingia não me afetava porque simplesmente esse muro era construído com rochas fortes e persistentes. Agora tudo mudou, já não sou uma parede sólida, sou apenas um aglomerado de pedras esquecidas no chão. Fui calcada demasiadas vezes e não quero ser calcada mais nenhuma vez. Não digo isto em voz alta porque sinto que ninguém me irá compreender. É mais fácil ignorar um monte de pedras do que reconstruir um muro. 
Palavras insultuosas marcam as pessoas, essas encontram-se gravadas em mim e já não consigo apagá-las. Não há volta a dar. O meu infinito acaba aqui. Vou terminar de escrever o capítulo deste horrível texto e mudar de página. Talvez mude de livro e, assim, não tenha de voltar a ouvir as palavras que magoam. Talvez faça isso. Talvez seja a única solução. 

15 commenti:

S. ha detto...

R: obrigada e boa sorte para ti também * (:

Blackbird ha detto...

Eu sei que é muito dificil mas tu tens que tentar fazer com que isso não te afecte porque, acima de tudo, tu és superior às pessoas que te insultam. Se elas o fazem então não valem mesmo nada :s
Muita força*

Sofia ha detto...

Porque é que te chamam isso querida? :o

Sofia ha detto...

R: Não acredito! A sério? E tu não os mandas dar uma volta? Tens de mostrar pulso, se não eles não param...

Sofia ha detto...

Se já sabes que são assim, deixa-te ficar no teu lugar, é melhor querida! :)

Ace ha detto...

quero q tenhas forças e nnc desistas!

C. ha detto...

é ignorar mesmo... porque nao vale a pena...

julliette * ha detto...

Este mundo anda parvo! :s porque é que te chamam isso ? -.-' Que gente atrasada!

A ha detto...

Por que é que as pessoas te chamam isso?

Unknown ha detto...

As pessoas vão sempre falar. Quer faças bem, quer faças mal, as pessoas vão sempre falar, vão sempre julgar, e isso é quase impossível mudar. Não está certo, elas não têm esse direito, mas a vida é mesmo assim.
Ou lhes partes os dentes ou ignoras, mas o mais certo é ignorar.

Anonimo ha detto...

eu penso que a criança que eu fui se ia sentir desiludida com a adolescente que sou.
bem, sendo assim, já não me sinto tão sozinha (: mas eu tão cedo não vou a nenhum concerto..

Carolina :) ha detto...

A falta de confiança que as pessoas tem é tanta que passam o que pensam de si próprias para os outros. Eu sigo o teu blog, eu leio os teus textos lindos e posso afirmar que és uma poetisa, pensas de maneira diferente, pensas com o coração, enquanto as outras pessoas pensam com o bocado minúsculo de cérebro vazio que possuem. Acredita que já me senti assim, e, não sei se este é o melhor assunto, mas para mim a melhor solução foi dizer-lhes tudo isto na cara e ainda algumas coisas que não posso repetir. Depois virei costas e fui ter com os meus AMIGOS. Nada me deixou mais bem-disposta que deixar os idiotas todos a pensar naquilo que eu disse, enquanto eu me afastava altivamente. És uma poetisa, e que eu saiba, esses estão acima de toda a ignorância do resto do mundo. ;)

Unknown ha detto...

Não tens que ligar a bocas de pessoas que nem sequer valem o esforço.se te mandarem comentários menos infelizes não ligues,ou até podes ligar.Pois são esses que te fazem crescer e ver a rapariga fantástica que és.

-Mp:)

Nea* ha detto...

Então?
Força princess!
Não vás abaixo!

Claudi ha detto...

vai falar com elas, é o melhor que tens a fazer