venerdì 31 gennaio 2014

esta é a última vez que te escrevo (pelo menos hoje)

Talvez não fale mais porque não vale a pena, talvez não queira desperdiçar as minhas palavras em ti. Não posso dizer que não duvido da tua autenticidade porque duvido, duvido e sempre irei duvidar. A questão aqui é quanto tempo irei aguentar perto de ti sem arrebentar. Estás sempre a dizer "Deus que é Deus não agradou a todos por isso porque é que eu tenho de agradar?", se calhar tens razão, se calhar não. Não quero descobrir, estou saturada, cheguei a um ponto que não suporto mais pensar em ti. Não é ódio nem raiva é algo que ainda não descobri, mas acho que também não quero.
Por isso, esta é a última vez que te escrevo, a minha cabeça está a tentar arranjar uma explicação para tudo o que aconteceu mas não consegue, claro que não consegue a resposta à minha pergunta só tu podes responder. 

Porquê?

1 commento:

Classe Cappuccino ha detto...

Tem calma ;)

Sónia
Taras e Manias