domenica 28 ottobre 2012

inês

Sou daquelas pessoas que vive no seu próprio mundo, que se ri só porque se lembrou de uma piada e que se diverte com qualquer coisa. Sou daquelas pessoas que gosta de abraçar quando lhe apetece, mas não gosta de estar sempre a ser abraçada. Sou daquelas pessoas diferentes, difíceis de lidar. Sou daquelas pessoas que são facilmente odiadas, por causa da sua personalidade. Sou diferente, sim eu sei, mas isso não quer dizer que seja mau ...

7 commenti:

Sofia ha detto...

É mesmo triste...

Rosie ha detto...

Bom dia querida Maria, não tens que te achar intrometida, eu preciso disso mesmo, opiniões de quem quer que sejam e obrigada, obrigada do fundo do coração por me teres lido.
E não acho que ser-se diferente seja mau, cada um é como casa qual, só temos que nos ajustar às várias personalidades à nosa volta.

P.s: Maria, disses-te que estavas a seguir mas não te tenho como seguidora, talvez não tenhas carregado no botão onde diz "aderir a este site".

Com carinho,
da tua nova seguidora,
Rosie ♥

A. ha detto...

E ser diferente pode ser bom! Já imaginaste se todos fôssemos iguais? Que sentido tinha a vida?

Unknown ha detto...

Identifiquei-me contigo, porque vejo neste teu post um misto de personalidade e de ousadia que me caracteriza. E deves ser exatamente como és, sem querer agradar forçadamente mas exatamente pela tua maneira de ser espontânea ! Ser diferente é ser igual a ti mesma :)
Beijinho*
DanielaC

Unknown ha detto...

Pelo que deixas transparecer aqui~somos parecidas sim ! E embora não seja fácil gostar de nós, é sempre um desafio :)
Como te descreverias em palavras mais alargadas ?

DanielaC

béu ha detto...

Por muito estranho que parece (ou talvez este mundo é mesmo muito pequeno), identifiquei-me muito contigo.

Anonimo ha detto...

A diferença é que marca as pessoas :)