venerdì 2 novembre 2012

eu sei tudo isso, mas no final sabe bem ...

 
Eu sei a sensação de receber um segredo, de alguém confiar em nós e contar-nos uma pequena porção da sua vida que ninguém sabe. Eu sei como é sentir a importância de guardar um segredo. Eu até sei como é que se guarda um segredo, bem guardadinho sem ninguém descobrir.
Eu também sei, como é contar um segredo, a excitação e a confiança depositada na outra pessoa e todo o ambiente de amizade distribuído. Eu sei qual é a sensação de ser chantageada ou confrontada por pessoas que eu confiei para guardarem o meu segredo. Eu sei qual é a sensação de um segredo ser revelado, eu sei porque já passei por isto e afirmo, que não gosto. Por tornei-me uma pessoa mais reservada, cada vez mais mantenho as coisas dentro de mim e não conto a ninguém. Até posso fazer mal, mas ao menos sei que ninguém revelará os meus segredos; até pode fazer mal, mas, no final, sabe bem ...

9 commenti:

CatarinaO. ha detto...

chegas ao momento em que explodes com tanta coisa dentro de ti não ? :S

Anonimo ha detto...

eu também sou assim. e talvez seja por não contar os meus segredos, que as pessoas confiam em mim. :)

estou a seguir. :)

Xana ha detto...

Tens de confiar mais nas pessoas....

EternaLover ha detto...

Pois realmente compreendo, eu por também já ter visto alguns segredos meus, que pedi a "amigas" que guardassem,expostos, sei como sabe bem no final apesar de fazer mal, guardarmos grande parte dos nossos segredos para nós, e sabe bem. Porque nós sabemos que ao menos não nos traímos a nós próprios e expomos partes tão secretas de nós.

Joana ha detto...

Eu não consigo contar um segredo! Guardo tudo para mim. :/

Anonimo ha detto...

Gostei muito do texto...e concordo contigo :)

Leonora ha detto...

Pois, eu também sou assim em alguns apetos.

Estudassesahah ha detto...

Eu espero que ela também saiba guardar um segredo...

miii ha detto...

Eu sinto necessidade de partilhar! Guardo os segredos dos outros bem, sou uma pessoa de confiança... Mas, quanto a mim, não tenho (muitos) segredos! Acho que deveria ser mais reservada.